Dúvidas Frequentes
Qual a forma de pagamento é aceito?
Cartão de Credito de todas as bandeiras.
Aceita boleto como pagamento?
Apenas para empresas contratadas e sujeito à aprovação. Para saber mais entre com a nossa equipe.
Fazem exames complementares?
Não. Fazemos apenas exames clínicos. Atuamos apenas com funções que não exigem exames complementares. Geralmente funções de administração, pessoal de escritorio, atendentes, rececionistas, vendedores, etc...
E se não houver médicos disponíveis no horário que eu necessito?
Basta clicar no Botão “Não encontrou data disponível? CLIQUE AQUI”.
Após comprar o exame, o que devo fazer?
Apenas aguardar. No dia e horário agendados o médico irá até a empresa. Você só precisa disponibilizar um local arejado, sem barulho com mesa e duas cadeiras e garantir que o seu funcionário esteja na empresa no mínimo com 10 minutos de antecedência.
O médico pode realizar o exame na casa do funcionário ou em outro endereço?
Não. Somente no endereço oficial da empresa.
A partir de quantos exames posso contratar a GoDoctor?
A partir de 1 exame você já pode contratar a GoDoctor.
Se eu prescisar de contratar mais de um exame, eu preciso agendar um horário para cada exame?
Não. Você pode contratar até 10 exames por horário agendado.
A GoDotor atende em zona rural?
Não. Atendendemos apenas dentro do perímetro urbano.
Não tenho empresa, mas preciso de contratar um exame para minha empregada doméstica, posso usar a GoDoctor?
A GoDoctor atende somente pessoa júridica?
Não. Antendemos pessoas físicas também, você pode contratar nossos serviços usando seu CPF.