Dúvidas Frequentes

Qual a forma de pagamento é aceito?

Cartão de Credito de todas as bandeiras.

Aceita boleto como pagamento?

Apenas para empresas contratadas e sujeito à aprovação. Para saber mais entre com a nossa equipe.

Fazem exames complementares?

Não. Fazemos apenas exames clínicos. Atuamos apenas com funções que não exigem exames complementares. Geralmente funções de administração, pessoal de escritorio, atendentes, rececionistas, vendedores, etc...

E se não houver médicos disponíveis no horário que eu necessito?

Basta clicar no Botão “Não encontrou data disponível? CLIQUE AQUI”.

Após comprar o exame, o que devo fazer?

Apenas aguardar. No dia e horário agendados o médico irá até a empresa. Você só precisa disponibilizar um local arejado, sem barulho com mesa e duas cadeiras e garantir que o seu funcionário esteja na empresa no mínimo com 10 minutos de antecedência.

O médico pode realizar o exame na casa do funcionário ou em outro endereço?

Não. Somente no endereço oficial da empresa.

A partir de quantos exames posso contratar a GoDoctor?

 A partir de 1 exame você já pode contratar a GoDoctor.

Se eu prescisar de contratar mais de um exame, eu preciso agendar um horário para cada exame?

Não. Você pode contratar até 10 exames por horário agendado.

A GoDotor atende em zona rural?

Não. Atendendemos apenas dentro do perímetro urbano.

Não tenho empresa, mas preciso de contratar um exame para minha empregada doméstica, posso usar a GoDoctor?
Sim.
A GoDoctor atende somente pessoa júridica?

Não. Antendemos pessoas físicas também, você pode contratar nossos serviços usando seu CPF.

FCJ Venture Builder AWS Partner Network